quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nadelgia

Hoje acordei cheia de dores, tão desanimada e triste que nada seria suficiente para aliviar um pouco o meu coração represado de lágrimas.
Lembrei da presença transbordante de amor à Vida de minha prima Nadelgia.
Escrevi sobre ela no texto anterior onde coloquei um desenho que fiz e que representava o desconsolo pela sua perda.
Fui em busca de uma foto sua que tirei num aniversário meu que ela veio e trouxe mais que qualquer presente, a sua presença linda e luminosa.
Olhando este sorriso e esta alegria contagiante senti que ela permanece comigo e não é justo que eu esteja tão amargurada nestes dias sombrios.
Levantei da cama, onde estou por recomendação médica, e percebi que as minhas dores não são tão importantes e que elas fazem parte do viver.
Resolvi então escrever, o que escrevo, sem saber nem mesmo o que dizer, então digo simplesmente: - Muito obrigada, minha querida Nadelgia por continuar fazendo parte de minha vida e me dar forças para reagir.

Nédier