domingo, 30 de agosto de 2009

NÃO VÁ!!

Roberto Carlos em Curitiba dias 2 e 3 de outubro, 21 horas – Teatro Positivo.

- NÃO VÁ!

Se eu tivesse a força e a determinação do MST que protesta, algumas vezes, liberando os pedágios particulares - colocados em estradas públicas - construídas com o dinheiro de nossos impostos - eu liberaria, com a ajuda de outros cidadãos conscientes, a entrada do Teatro Positivo para os milhões de amigos do cantor que não tem condições de pagar o ingresso.
Impediria, com a maior satisfação, a entrada dos que desembolsaram de 400 a 1.200 reais numa ridícula exibição da futilidade de quem possui o poder econômico. Seria até um favor pois eles não iriam querer se misturar com o povo.
Se eu tivesse o poder de persuasão, eu convenceria a platéia curitibana que boicotasse as duas apresentações do cantor, deixando-o em frente a uma platéia vazia.
Não me importa de quem seja a culpa.
O Teatro Positivo diz que não tem nada com isso.
Os promotores do evento alegam a falta de espaço para grandes shows em Curitiba
- Que grande mentira!!
Curitiba, para citar alguns espaços para um espetáculo deste tipo, tem pelo menos uns cinco locais:
- O campo do Atlético Paranaense, por exemplo, (tudo bem, eu sou atleticana, mas a Arena da Baixada é belíssima e confortável).
- O Estádio Couto Pereira, campo do Coritiba FC, (para demonstrar que sou futebolisticamente imparcial quando se trata de shows MUSICAIS)
Mas gente da MINHA cidade!?
- E o Guairão?
- E o Ginásio Tarumã?
- A linda Pedreira Paulo Leminski?

Preços em Curitiba:
Setor vermelho (?!): R$ 400
Setor branco: R$ 700
Setor verde: R$ 800
Setor amarelo: R$ 1 mil
Setor azul: R$ 1,200 mil.

Preços do ingresso para o show do Roberto Carlos em algumas cidades onde ele já se apresentou:
Florianópolis: gratuito.
Cachoeiro do Itapemerim, de R$ 50 a R$ 100
Natal, RN: R$ 60
Rio de Janeiro: R$ 20 a R$180
São Paulo: R$ 60 a R$ 280
Barretos: R$ 50

Já que nada posso fazer a não ser exercer o meu direito de protestar, só me resta solicitar ao cantor:
- NÃO VENHA, ROBERTO CARLOS! VAI PEGAR MAL!!

Nédier