quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma canção para me (ame)ninar.



CANÇÃO PARA ME (AME)NINAR
(para nédier)

fio de contas
cose-me à fé.
ave, pai!
marias nossas
resgato reinos,
salvo rainhas.

em glória,
a
dor
meço...
.
.
Nédier do meu coração
Li sua carta ao pai.
Até hoje não consigo escrever ao meu.
Durante a sua doença, embalei-me com um terço.
Ontem, ao me deitar, liguei meu terço ao seu. Acalanto...
Rosane, TVF
A Rosane vai colocar esta canção em seu site, endereço acima, me antecipei, afinal foi um presente.
..
..
Desculpe Rosane e todos os meus muito obrigada pelo seu afeto e pela linda poesia.
"A dor meço" é um maravilhoso jogo poético de palavras.
Em minha diária recitação do terço, "a dor meço" com as contas entre os dedos. Presto contas.
Nédier
...
Foto: Carol Castro posando para a revista Play Boy que foi censurada pelo uso do terço em algumas fotos