quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Não me omito, vou de Gleisi e Adenival

.
Gleisi Hoffmann

Gleisi participa de mobilização no Uberaba e é recebida pelos moradores do bairro

.

Adenival Gomes

Meus amigos,

Eu sempre votei no Partido dos Trabalhadores, mas, por razões pessoais, não tenho participado da atual campanha política em Curitiba.
Como já escrevi neste blog, fiquei injuriada por ocasião do pedido de cassação do senador Renan Calheiros, acusado de quebra de decoro parlamentar.
Em razão da omissão do senador Aluizio Mercadante e de sua influência, fazendo com que outros senadores do PT também se omitissem, Renan Calheiros permaneceu no Senado apesar de tantas e tamanhas provas de corrupção que estavam ligadas ao seu mandato. Se ele tivesse votado a favor do tal Renan, eu não teria ficado tão afrontada.

Em anos de militância nunca me omiti, nunca fiquei - como dizem - “em cima do muro” porque aprendi com o Partido dos Trabalhadores que devemos nos posicionar e mantermos a nossa ética acima de tudo e jamais nos aliarmos aos ladrões do dinheiro público.

Apesar de estar mais ligada aos trabalhadores rurais sem terra e à sua luta pela Reforma Agrária, não vou ficar “em cima do muro” nestas eleições municipais.

Eu voto em Gleisi para prefeita
porque conheço sua competência e sua postura. Admiro sua forma de ser, sua simplicidade e a sua conduta ética.
Tenho certeza que ela será - se eleita - uma prefeita que administrará a minha cidade de forma a também beneficiar a população mais carente.
Em Gleisi - prefeita de Curitiba - residem as minhas esperanças de Justiça Social na administração desta cidade.
Curitiba precisa deixar de ser apenas motivo de belos cartões postais que não retratam a vida difícil da periferia.
.
Por motivos igualmente sociais vou votar para o Adenival Gomes para vereador, ele será na Câmara Municipal de Curitiba a voz em defesa do povo simples de minha cidade.
Nédier
.
foto de Gleisi: Elias Dias
foto de Adenival Gomes: crédito para Carlos Ruggi