segunda-feira, 11 de maio de 2009

Atlético Paranaense Campeão 2009 ou Todo torcedor é um ser ridículo

Campeã da garagem!!

Comemorei sozinha o título de campeã, passeando pela Avenida Atlântica de Caiobá nestes trajes ridículos.

Uma alegria solitária e...ridícula.

Ninguém sabia do que se tratava.

Os atleticanos e coxas-brancas estavam em Curitiba assistindo o final do campeonato.

Os gatos pingados que restaram neste glorioso domingo anoitecente ou não acompanhavam o campeonato paranaense ou eram de outras cidades brasileiras.

Ah!! Tinham também os argentinos pensando, com certeza, que eu era uma destas velhas loucas e folclóricas que existem em todas as cidades.

Não estavam muito longe da verdade.

Estas fotos minhas foram tiradas na garagem, pelo caseiro do prédio onde moro.

Eu estava meio enrolada na bandeira gigantesca que está pendurada na varanda do meu apartamento, no quarto andar e que aparece na última foto

O importante é sentir, por instantes, a ilusão de que se é campeã de alguma coisa!


- Viva o meu bem-amado Furacão, campeão paranaense de futebol, que me obrigou passar por este mico por vontade própria e um pouquinho de uísque

Um abraço,Nédier