domingo, 1 de abril de 2007

Os 10 anos de Teresa

Os mais jovens devem conhecer, mas eu nunca tinha ido em um aniversário de criança feito em um verdadeiro parque de diversão. Maquiadores, boatinha, piscina de bolinhas, escorregadores, túneis, ponte pênsil, babás, garçons, etc.
A festa foi o presente que a minha neta Teresa ganhou dos seus pais.
Aos dez anos eu era uma menininha, mas hoje nesta idade as meninas já são adolescentes. Lembro que os meus 10 anos foi, talvez, o único aniversário que não tive uma festinha - por motivos que entendi e nem fiquei triste, fiquei é empolgada de poder usar as duas mãos abertas para dizer quantos anos eu tinha. Pode??
Ontem ao fazer 10 anos a Teresa estava linda... como sempre.
Ela queria que todas as suas amiguinhas conhecessem esta sua avó e me "obrigou" mostrar as minhas tatuagens e a dançar funk no meio da meninada.
Ufa! a bisneta do Vô Berto está me saindo uma Brusamolin.

Nédier